9 de jan. de 2012

Uma madrugada de Segunda para Terça cheia de novidades


Bom semideuses, como no meu post anterior anunciei o novo livro de As Crônicas dos Kane, a qual foi a capa foi preferida do Tio Rick também o/, mas não parou por ai não, estou tendo uma crise de felicidades e tenho certeza que você também terão.
O Rick Riordan está trabalho em um novo livro de HDO, se chama "The Demigod Diaries" e novamente não para por ai, a história será narrado pelo Luke, deuses, isso é incrível, agora veja o que o Tio Rick postou no seu blog:


E ainda tem mais, o filho do Tio Rick, Haley, fará uma curta estréia no livro, já que foi nele que o nosso Héroi, Tio Rick, inspirou a saga PJ. Tem como previsão lançamento dia 14 de Agosto nos EUA.
E Haley, escreveu sua história, inspirando na seguinte pergunta:
 "O que aconteceu com os semideuses que lutaram com o exército de Cronos, depois da batalha em Manhattan?
E Rick, ainda postou no seu blog que fará esse livro por pedidos de fãs, e que era para deixar-nos um pouco menos dolorosos pela estréia "A Marca de Atena" haha

(essa não é a capa, apena uma imagem de Atenas)


Pois é, eu também estou ansiosa para ver a capa desse livro, ler "The Serpent's Shadow", "Tha Demigod Diaries"...Mas só temos a aguardar, porque 2012 é um ano de cheio de aventuras.

Temos nosso Twitter: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário